Video Saber Comer - Escola Ativa


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Associação de Pais do Sete e Meio 2012/2013

A associação de Pais/Encarregados de Educação da EB1 do Sete e Meio, à semelhança de anos anteriores, continua a desenvolver projetos em parceria com os professores, alunos, pais e comunidade em geral, do Bairro do Sete e Meio. Este ano começou com uma reunião entre associação e escola, nos primeiros dias de setembro. Nesta reunião os professores deram a conhecer o projeto "Espaço Lúdico" que, de imediato, teve a aprovação dos membros presentes da associação.
A partir deste dia os pais dos nossos alunos têm-se disponibilizado e já começaram a embelezar o espaço com pinturas de paredes e de armários das salas.
É de salientar que a Associação teve a colaboração exemplar das novas auxiliares, sem esquecer a D. Hélia que bastante trabalhou e teve um papel fundamental na transmissão de informações às novas colegas. Estas discentes puseram mãos à obra e ajudaram no embelezamento deste espaço. Do velho fizeram novo tornando a escola num espaço mais agradável, para todos os que aqui passam os dias.
Este projeto continuará com a confeção de cortinados pelas avós e mães de alunos disponíveis em colaborar com a associação. Esta pretende ainda continuar a enriquecer este espaço com jogos, livros, brinquedos, computadores contando com a ajuda das autarquias e dos pais dos alunos.


.
Obrigada à Associação, às auxiliares, aos pais e a todos os que continuam a colaborar nestes projetos com a escola.
Ficam algumas fotos que mostram já o resultado do trabalho desenvolvido.

Sem comentários: