Video Saber Comer - Escola Ativa


sábado, 5 de abril de 2014

"Caminhada da Páscoa"


 






No tanque comunitário, onde outrora a população lavava a roupa.


 No espaço de máquinas treinavam-se as habilidades de cada um.



Seguimos para o Jardim das Oliveiras











 Passámos ao Jardim de frente para a Igreja de S. Agostinho.


 A Visita terminou no Castelo, onde fizemos vários jogos.




Treinamos habilidades na relva.










 Por fim, regressámos à escola.

Divertimo-nos imenso.
BOAS FÉRIAS DA PÁSCOA!!!

13 comentários:

maragarida disse...

eu gostei muito desse dia,temos que repetir mais vezes

Matilde e Ana Maria disse...

nos estamos no curso da net ferias estamos a adorar o curso





BEIJOS

Matilde e Ana maria disse...

nao foi so a margarida que gostou do passeio acho que todos adoramos

leonor Mendes disse...

para todos os meus colegas e professores uma feliz Pascoa e para nossa querida professora um grande beijinho

leonor Mendes disse...

para todos os meus colegas e professores uma feliz Pascoa e para nossa querida professora um grande beijinho

leonor Mendes disse...

para todos os meus colegas e professores uma feliz Pascoa e para nossa querida professora um grande beijinho

Matilde,margarida e Ana Maria disse...

ESTAMOS NA NET FERIAS HOJE FOI O PRIMEIRO DIA DA MARGARIDA ESTAMOS A ADORAR

leonor Mendes disse...

colegas cai da bicicleta esto muito aleijada não se asustem amanha

CLAUDIO disse...

loL LOL LOL LOL

CLAUDIO disse...

loL LOL LOL LOL

leandro camponês disse...

gRANDE PASSEIO

camponês disse...

olá

claudia e leone disse...

ola grande passeio que tiverram